Nossas Soluções


A M1 desenvolve soluções, além de atuar como representante exclusivo no Brasil das principais empresas mundiais desenvolvedoras de soluções para essas áreas

  • Soluções para Vigilância

    Soluções para Vigilância

    Produtos únicos de alta qualidade que se aplicam aos mais diversos cenários operacionais.

  • Sistemas para  Integração, Fusão, Análise de dados e CCCi

    Sistemas para Integração, Fusão, Análise de dados e CCCi

    Uma plataforma ampla de comando e controle pode proporcionar grande capacidade operacional e gerencial.

  • Treinamento e  Capacitação

    Treinamento e Capacitação

    Disponibilizamos treinamentos diferenciados elaborando capacitações customizadas às realidades locais de cada cliente.

  • Consultoria e  Gerenciamento de  Projeto

    Consultoria e Gerenciamento de Projeto

    O objetivo é oferecer soluções com a melhor relação custo x benefício, nas áreas de serviços ou de aquisições de equipamentos ou serviços.

Sobre a M1 Tecnologia


Empresa nacional fornecedora de equipamentos e soluções para as áreas de Investigação e Inteligência para agencias governamentais.

M1 Tecnologia

A M1 é uma empresa nacional fornecedora de equipamentos e soluções para as áreas de Investigação e Inteligência para agencias governamentais.

A M1 possui um portfólio abrangente e exclusivo de soluções variadas, como ferramentas ELINT, OSINT/WEBINT, COMINT, SIGINT, VISINT, IMINT, CYBERINT, dentre outras.

Disponibiliza serviços de alto valor agregado a Consultoria, Capacitação e Desenvolvimento de Projetos personalizados visando manter os clientes atualizados com as melhores práticas utilizadas pelas principais Agências Governamentais em todo o mundo.

A M1 desenvolve soluções, além de atuar como representante exclusivo no Brasil das principais empresas mundiais desenvolvedoras de soluções para essas áreas. Atuando em parceria com diversos fabricantes e colaboradores, um grupo de parceiros com vasta experiência e capacidade comprovada em âmbito nacional e internacional, com conhecimento das distintas realidades e necessidades dos usuários, fornecendo sempre as melhores soluções.

Ser reconhecida pela competência e experiência acumuladas, que somadas à capacidade de dialogar e entender as necessidades dos clientes, permite elaborar uma solução personalizada às demandas dos clientes, visando sempre buscar a melhor relação custo x benefício (melhores produtos por melhores condições e custos) e, assim, construir uma relação de confiança mútua.

Fornecer as mais modernas e eficientes soluções. Agregar nossa experiência multidisciplinar, formada através de longos anos convivendo com diversas Agências de Segurança Pública ao redor do mundo e, assim, prover aos clientes expertise de alto nível para desenvolver Projetos personalizados que atendam às suas distintas necessidades operacionais.

O princípio da confidencialidade é um dos principais pilares na área de segurança. Nossa metodologia é de atuar com probidade e confidencialidade, tratando nossos clientes como parceiros plenos, em um relacionamento de confiança mútua.

A M1 não divulga nenhuma informação pública sobre produtos, projetos, contratos ou dados técnicos das soluções fornecidas aos nossos clientes. Respeitando e protegendo informações sensíveis.

M1 Strix


Plataforma para Fusão e Análise para uso em CCC, atividades de Investigação Criminal e de Inteligência

Solução desenvolvida pela M1, focada em prover capacidades avançadas para agencias governamentais que atuam nas áreas de Gestão CCC, Investigação Policial e de Inteligência.

Composta por Módulos integrados capazes de gerenciar todo o ciclo necessário, desde a integração, coleta, fusão dos dados, até o processamento, análise e relatórios.

M1 Tecnologia

Fale Conosco


Dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato conosco através do formulário abaixo.


2024 - www.m1tecnologia.com.br- Todos os direitos reservados

Nome do serviço

M1 Strix